PRIMEIRA DAMA DE EPITACIOLÂDIA GANHA MAIS DE 12 MIL POR MÊS PRA FICAR À DISPOSIÇÃO DA PREFEITURA E ESTUDAR MEDICINA NA BOLIVIA

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

         Meu pirão primeiro, esse é o lema do prefeito Sérgio Lopes e sua esposa a primeira dama Alliny Saldanha de Oliveira, ela servidora do Tribunal de Justiça do estado do Acre está há 04 anos cedida par a prefeitura de Epitaciolândia recebendo salário integral, e olha que é um super salário R$ 12.619,30 conforme contracheque disponível no portal de transparência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

        A cessão foi graças ao pedido do PREFEITO junto ao tribunal ainda no ano de 2021 logo quando assumiu a prefeitura, ocorre que de lá pra cá todos os anos a cessão é renovada e publicada no diário oficial conforme documentos apresentados aqui, e a primeira dama segue a disposição do município recebendo todos os meses seus proventos, sem precisar dar um prego em uma barra de sabão.

     Uma conta simples, nesses meses que ficou a disposição recebeu cerca de 605 mil reais, e a pergunta que não quer calar? QUAL O SERVIÇO PRESTADO DA PRIMEIRA DAMA AO MUNICÍPIO?

         Fato que mais chama a atenção é a mesma cursar medicina na cidade de Cobija Bolívia, essa em tempo integral, logo ela não tem tempo de prestar qualquer serviço na prefeitura ou para o município.

         Essa é a definição de moral e boa conduta da administração municipal, por isso e outros motivos querem a todo custo se reeleger, ficando assim mais 04 anos ganhando seus salários sem fazer nada.

         Pra finalizar a última cessão foi publicada no diário oficial de justiça de n.º 7.548, fls. 142, em 03 de junho de 2024, onde prorroga por mais 12 meses a contar do dia 15 de março de 2024, ou seja, o Prefeito já conta que irá se reeleger pois a primeira já está à disposição no ano de 2025, mostrando assim seu autoritarismo que vem conduzindo a gestão até agora.