fonte: revista oeste news
O Quartel General do Exército (QG) em Brasília recebeu novas caravanas neste sábado, 7. O acampamento no local praticamente esvaziou-se, depois da posse do presidente Lula. Agora, contudo, voltou a registrar a presença de mais pessoas. A ideia é realizar um protesto contra o petista, na próxima segunda-feira.
Nas redes sociais, os manifestantes publicaram o desembarque de passageiros no QG do Exército. A previsão é a de que ao menos 11 ônibus cheguem à capital federal neste fim de semana.
Ainda hoje, o ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que o governo vai “tomar providências” quanto aos manifestantes, sem mencionar quais.
Dino revelou ter conversado com o governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), e com o ministro da Defesa, José Múcio, sobre o ato marcado para o início da semana que vem. O socialista deu “orientações cabíveis” às Polícias Federal e Rodoviária.
Manifestação em São Paulo precede a do QG do Exército
Imagens que circulam na internet mostram os manifestantes pedindo a saída do chefe do Executivo, enquanto acenam com sinalizadores nas cores verde e amarela. Em outros momentos, gritam: “Nossa bandeira jamais será vermelha”.