Repórter que fez paródia com a morte de bandidos é demitido após pressão da Band

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr.com.br

O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, mais conhecido como Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada da Bandeirantes (Band).

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), o profissional de imprensa aparece anunciando a morte de bandidos com uma paródia da Xuxa. A gravação, que se tornou viral, não foi bem recebida pela chefia do departamento de jornalismo na Band, a qual não viu o caso com bons olhos e fez pressão para que o repórter fosse demitido. Fora isso, a edição regional do Brasil Urgente também sofreu uma advertência.

Júnior Rocha estava cobrindo um assalto a uma família, que foi feita refém, em Foz do Iguaçu, Paraná, quando parodiou a música Cinco Patinhos. Ele, que era repórter do Brasil Urgente do Paraná, viralizou nas redes sociais devido à forma inusitada com a qual transmitiu a notícia.

“Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, iniciou.

“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira. O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou no ritmo da canção de Xuxa.

Em seguida, ainda em tom jocoso, o repórter enalteceu o trabalho da polícia.

“A polícia não dá brecha, e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, Choque! Parabéns, Rocam! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal”, exclamou.

Júnior Rocha ainda fez uma comparação com as mortes por Covid-19 e comemorou a morte dos bandidos aos moldes do “CPF cancelado”, bordão do apresentador da RedeTV! Sikêra Jr.

“Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho, mas é claro supor que eles morreram de Covid, uma variante de 569 mm. Agora o Satanás está mudando os olhos. Tentativa. Esses não assaltam mais!”, finalizou.

Confira: