Uma nova era, Uma nova visão

Política
Compartilhe

Reportagem: Rogerio Pessoa

A Modernidade faz do presente um futuro incerto, vivemos no fio da navalha, onde o amanhã é sempre o medo do que acontecerá no curso de nossa vida no cotidiano melhor falando. Onde vc vive qualquer ponto será impactado, a paz é relativo ao tempo em que vivemos, e a intranquilidade paira no ar em vários aspectos: guerras,fome,miséria, doenças, crescimento populacional e etc…,
Os bombardeios de informações nos faz entender que a essa velocidade nos deixa nas tensões do que será de nós nesse momento apocalíptico.
Abordagem sobretudo nas guerras, desde dos tempos mais remotos se faziam presentes, os fracos subjugados pelos fortes…e assim até os dias de hoje. Ideologias nefastas ditam o jogo das coisas, a inteligência do homem é avassalador em seu desempenho à Modernidade com a “revolução industrial ” à nova era tecnológica atual. Armas letais são desenvolvidas, guerras biológicas faz de nós frágeis humanos, que deixam em nossos pensamentos…”humanos desumanos”, “diminuir para existir “, ” não amar ao próximo “, ” viver não é necessário “. Assim funciona às cabeças dos grandes líderes mundiais juntamente com os bilionários do planeta que almejam proteção de suas riquezas.As guerras se fazem necessárias pois alimentam a indústria de armas e decapitam os humanos indesejáveis. Uma nova visão de nossa existência, uma nova era de nossa decadência.