O experiente jornalista Augusto Nunes, uma das maiores estrelas do jornalismo da Jovem Pan, informou na tarde desta terça-feira (25) que foi afastada temporariamente do programa ‘Pingo Nos Is’ pela direção da emissora até a próximo segunda-feira (31), um dia após o 2° turno da eleição presidencial que decidirá o futuro do país.
De acordo com Augusto Nunes, ele foi dispensado temporariamente por pressão do TSE e do presidenciável do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Na edição do Pingo Nos Is deontem, após o TSE ter negado a existência de qualquer censura à Jovem Pan, o jornalista chamou Lula de “ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores”.
“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores”, escreveu Augusto Nunes.
“Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste”, acrescentou.