Vereador José Maria questiona o prefeito Sérgio Lopes “Como estudar dessa forma?”, devido à falta de água na Escola João Pedro

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

Nesta manhã de sexta-feira de 22/03/2024 o Vereador José Maria a convite  feito pelos pais de alunos e com os  inúmeros pedidos e  frequentes registro de falta de água em diversas vezes na Escola João  Pedro,  já há anos, esperando por uma construção de uma Base de suporte para escalação de uma caixa de água de 5 mil litros, que levou o vereador José Maria a acompanhado pela professora e preside do SINTEAC Municipal Marcia Lima,  cobrou mais uma vez  ao prefeito Sérgio Lopes, entre tantas outras providencias, urgentíssimas, tendo  em vista as constantes falta de Água na Escola Joao Pedro, sendo atendida com atenção e apoio do liquido preciso pelos Militares do Corpo de Bombeiros.

O parlamentar afirmou perceber “um descontentamento muito grande da população” com o atual gestor. Temos ouvidos de pais que está sem água na Escola. Isso mostra o despreparo da administração do Gestor Municipal Sérgio Lopes, que deveria zelar pela cidade pelo povo que elegeu e ainda quer concorrer à reeleição. Não adianta deixar dinheiro em caixa, a Prefeitura não é uma empresa. Precisa-se fazer um investimento no Município e fazer a população ter água”, disse o Vereador José Maria, em menção a falta de compromisso do Executivo.

O vereador citou os bairros como localidades que têm sofrido com as torneiras secas. “Como dá para viver dessa forma? Como gostar de um prefeito dessa forma? Fico imaginando se o prefeito chegasse em casa e não tivesse água nem para tomar banho. Mas ele não passa essa dificuldade e não sente, o parlamentar cobrou que apresente soluções para a falta de água. A população queria mudar para melhor, queria um prefeito que fosse mais ativo com as dificuldades, mas não é isso o que estamos vendo. Lamentou o Vereador José Maria.