Vídeo: Em entrevista, ator Raul Gazolla não se intimida, sai em defesa de Bolsonaro e detona mídia

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Durante sua entrevista ao podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, o ator Raul Gazolla saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro no episódio em que ele supostamente teria se encontrado com Guilherme de Pádua. Na ocasião, vale recordar que a imprensa maciçamente abordou o caso, que posteriormente, foi desmentido pelo próprio mandatário.

Em agosto de 2022, o casal esteve na sede da igreja e, entre as diversas pessoas que tiraram foto com a ex-primeira-dama estava Juliana de Assis Lacerda. A imprensa então afirmou que Michelle e Bolsonaro se encontraram com o assassino de Daniella Perez.

“O Bolsonaro mandou o assessor dele me ligar. Porque o que aconteceu foi o seguinte: Bolsonaro esteve na igreja deles [Guilherme e Juliana], passou, deu um oi, deixou a esposa lá e voltou para Brasília. Depois do culto, as pessoas fizeram uma fila para tirar uma foto com Michelle e a esposa do assassino estava lá”, disse o ator.

Gazolla, que era casado com Daniella na época do assassinato, criticou a imprensa por usar essa foto para dizer que o assassino apoia Bolsonaro ou que Bolsonaro apoiava o assassino.

“Nem a mulher do assassino, nem o assassino – que não estava lá, se aproveitaram dessa situação para dizer que Bolsonaro estava apoiando o assassino, mas a mídia fez isso”, acrescentou.