Bolsonaro declara que Brasil não aceita ditadores e declara: “O Brasil luta e vai ter liberdade a qualquer preço”

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr7.com.br

Nesta quarta-feira (14), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) afirmou que defende o funcionamento de todas as instituições, e que o país não aceita ditadores. Além disso, o Chefe de Estado também afirmou que o Brasil terá liberdade a qualquer preço.

“Nós defendemos o funcionamento de todas as instituições, mas aqueles que ousam sair fora das quatro linhas, não interessa de qual Poder seja, tem que ser trazido para dentro das quatro linhas. O Brasil não aceita ditadores. O Brasil luta e vai ter liberdade a qualquer preço”, afirmou Bolsonaro.

Ademais, o Chefe de Estado ainda criticou os institutos de pesquisa e pediu apoio para convencer os eleitores que pretendem votar em seus adversários.

“Eu peço a todos vocês que compareçam às urnas, vá votar de verde e amarelo, convença as pessoas que estão do outro lado a vir para o nosso lado, que é o lado do bem, que é o lado da verdade, da prosperidade, da liberdade. É o lado que todos nós queremos”, acrescentou o mandatário.

“A luta não será fácil, ainda não está decidido. Vocês veem por aí um instituto de pesquisas que não tem qualquer credibilidade dando vitória para um bandido no primeiro turno. A nossa pesquisa é o datapovo, é o sentimento de cada um de vocês, é o comparecimento nas urnas e o convencimento de quem está equivocado para nós continuarmos trilhando o futuro que interessa a cada um de nós”, concluiu.