Santa política: Presidente João Melo defende que partidos de esquerda se unam para formar forte chapa para próxima eleição no Alto Acre (VEJA O VIDEO)

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

Na semana que antecede a semana santa o ex-vereador e atual Presidente do Partido dos Trabalhadores no Alto Acre João Melo (Joãozinho) em uma conversa ao site DEFRENTECOMANOTICIA diz que defende que os partidos de oposição do Alto Acre estejam unidos rumam às próximas eleições de vereadores e prefeito no Alto Acre.

Segundo João Melo considera que tanto para prefeito e para vereadores, estejam unidos para formara um grande grupo com outros partidos, que  chamou de “grupo democrático” já unidos devam articular juntos novas candidaturas.

João destaca, que o diretório municipal do (PT) do Alto Acre, tem se reunido e vê que já  é o momento para se discutir eventual cabeças de chapas e futuras forças políticas. Não é o momento de apontar erros, mas sim, de juntar, não fazer criticas ou troca de farpas públicas, o partido se prepara para a disputa de novas eleições em direção a prefeitura. Além de prefeito também para formara chapas para vereadores,

O presidente do (PT) no Alto Acre, João Melo, disse que até o ano que vem o partido deverá definir quem vai representar o partido nas eleições de 2024. Ele defende que o PT deve priorizar apresentar uma candidatura própria, e que serão levado em conta fatores como a pontuação nas pesquisas e a capacidade de diálogo com lideranças de outros partidos que farão a futura composição de PMDB, PCDdoB, PSDB, PT, ainda outras lideranças confirmarão a futura composição. “Nós vamos tentar uma candidatura do PT, definindo uns nomes. Temos uns pré-candidatos, que cada um faça a sua parte, mas por outro lado, tentando evitar os conflitos, eles não ajudam, pelo contrário, terminam atrapalhando. Então a idéia, pelo menos da nossa parte, é que a gente possa harmonizar”, finalizou o presidente do partido dos trabalhadores no Alto Acre João Melo (Joãozinho) ao site DEFRENTECOMANOTICIA, vamos aguardar os próximos capítulos desta santa política.