Cadê sua postura de prefeito? Ofuscado com gestão positiva de Fernanda Hassem, prefeito Sérgio Lopes não cita nome da colega eventos que os dois estão presentes

Destaque
Compartilhe

Da Redação

Não é de hoje que a população da fronteira acompanha a ciumeira que causa a presença da prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem, quando chega em eventos do lado epitaciolandense em que o gestor Sérgio Lopes aparece no mesmo lugar.

Ao contrário de Fernanda Hassem que mesmo em seu segundo mandato mantém popularidade em alta e goza de prestígio em seu municipio, Sérgio Lopes no primeiro e possível único mandato de prefeito de Epitaciolândia é mal avaliado entre seus munícipes e faz política igual “menino buchudo”, com mi mi mi e desrespeitando a própria autoridade que o mandato lhe confere.

Em atividade realizada há meses no clube Art Eventos de Epitaciolândia com a presença de 19 deputados estaduais em sessão itinerante da Aleac, Sérgio Lopes que era anfitrião do evento, ficou vermelho de ira ao ver a colega Fernanda Hassem ser ovacionada quando era anunciada para falar ao público presente, enquanto ele ao ser chamado, nem os cargos de confiança da prefeitura de Epitaciolândia tiveram coragem de bater palmas.

Se não bastasse a vergonha passada, o prefeito ainda foi deselegante ao cumprimentar todos os presentes no dispositivo de honra, e com cenas de ciumes, não citar o nome de Fernanda Hassem que estava ao seu lado, compondo a mesa de autoridades, simplesmente por birra, por que a estrela do delegado não brilha como a estrela de Fernanda Hassem.

Os nervos do prefeito voltaram a se aflorar no último sábado 30 de setembro, no mesmo club Art Eventos, na festa em comemoração ao centenário da loja maçônica Tereza Cristina, quando a prefeita voltou a ser o centro dos holofotes quando chegou no local e o prefeito era apenas mais um na multidão.

Usando das mesmas armas do rancor, Sérgio Lopes voltou a repetir o mesmo discurso pobre e rancoroso, deixando de fora de sua fala, o nome da prefeita Fernanda Hassem que estava ao lado do sereníssimo grão mestre da maçonaria acreana Júnior Damasceno, portanto não havia como o prefeito não perceber a presença da gestora, a não ser pela cegueira da inveja.

Sérgio Lopes precisa compreender que na posição de representante maior da cidade, não lhe cabe atitudes pequenas. Se Fernanda nada na crista da onda, é por que fez por onde, com uma gestão que tem suas falhas, mas tem muitos acertos, quer os adversários queiram ou não, e a prova foi tirada nas urnas, quando elegeu seu irmão Tadeu Hassem, deputado estadual e deu expressiva votação ao esposo Israel Milani como deputado federal.

Com certeza a prefeita Fernanda Hassem que é tida como uma das melhores prefeitas e prefeitos do Acre, não tem se incomodado em não ser citada em eventos por um dos quatro piores gestores do estado, mas até por questão de continência a seus superiores, Sérgio Lopes deveria deixar o rancor de lado e reconhecer que a gestão de Brasiléia está anos luz da gestão de Epitaciolândia em todos os aspectos.