fonte Luiz cordeiro
A nova diretoria do Sinjac – Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre, pretende se reunir ainda este mês, em assembleia geral, para deliberar ações de interesse da categoria.
Na oportunidade, será colocado em discussão a proposta de anistia dos débitos em atraso, referentes as mensalidades dos jornalistas e a criação de um núcleo específico de radiodifusão para tratar sobre os radialistas e trazê-los para Sinjac, visando fortalecer e integrar as categorias.
A nova diretoria defende ainda a criação de vagas de vice-presidência, nas principais cidades do Estado onde os profissionais já se encontram estabelecidos, trabalhando, seja no serviço público ou privado.
“Queremos representação forte e coesa em todos os municípios sedes de regionais como: Brasiléia, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul”, explicou o presidente do Sinjac, Luiz Cordeiro.
O presidente ressaltou também que o Sinjac está aberto para novas filiações. “Lutamos por um sindicato forte, atuante e proativo. Sabemos que isso só será possível se houver a participação de todos”, observou Cordeiro.