fonte guiame.com.br
Uma advogada sugeriu que militantes de esquerda se infiltrem nas igrejas evangélicas para doutrinar as crianças, durante um live da Revista Fórum, no domingo (11).
No evento online, chamado “Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista”, Laura Astrolabio defendeu uma infiltração nas Escolas Bíblicas Infantis, como estratégia para formar futuros militantes da ideologia marxista.
A advogada afirmou que, como os adultos não querem escutar sobre as pautas progressistas, a solução é pregar para as crianças.
“Quem disse que a gente vai falar para eles [adultos]? A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças”, enfatizou.
Laura ainda ensinou como fazer essa infiltração: “Enquanto eles estão no culto, existe uma sala de aula cheia de crianças. Você vai pegar a Bíblia e vai começar a falar de Jesus: ‘Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no Reino dos Céus e a gente vai começar a falar”.
E acrescentou: “Mas ele [a criança] vai chegar em casa e vai contar para o pai. Então, o pai vai falar ‘onde está isso na Bíblia?’ E criança vai dizer que foi Jesus quem falou”.