Após Caio Coppolla, Jovem Pan demite Augusto Nunes e Fiuza

Política
Compartilhe

fonte; portal da politica

O jornalista Guilherme Fiúza foi desligado pela Jovem Pan News nesta segunda-feira (31). A saída de Fiúza foi confirmada a Splash pela Jovem Pan. 

A demissão de Fiúza acontece na sequência da demissão de Augusto Nunes, outro dos principais comentaristas, confirmada pelo colunista de Splash Ricardo Feltrin.

Mais cedo, a rádio já havia dispensado o comentarista Caio Coppolla. Fiúza e Augusto Nunes faziam parte de “Os Pingos nos Is”, o principal programa da rádio. A decisão vem na sequência da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas neste domingo (30).Comunicado da Jovem Pan sobre Augusto Nunes: “Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor.

Os termos e detalhes do deslinde não serão objetos de comentários por conta de o contrato de origem estar acobertado e protegido por cláusula de sigilo e confidencialidade. 

O Grupo Jovem Pan agradece o jornalista Augusto Nunes e deseja sucesso nas novas fronteiras que ele haverá de desbravar.” Com informações de Lívia Venaglia, de Splash, em São Paulo.