Bolsonaro gay na avenida: Gaviões da Fiel vai dar um tiro no pé com essa lacração desnecessária, entenda

Nacional
Compartilhe

fonte News Atual

Nesta terça-feira, dia 19 de abril vem repercutindo nas redes sociais o desfile da Gaviões da Fiel que mostrará um Bolsonaro gay e será a segunda escola a se apresentar neste sábado. Importante frisar que o samba-enredo da escola, intitulado “Basta”, fala sobre desigualdade social.

De acordo com a Gaviões, a sociedade é desigual, injusta e seu samba aborda as diversas facetas dessa divisão. O Bolsonaro gay será interpretado por designer Neandro Ferreira: “Vou vir como um Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta”, disse.

Mostrar um Bolsonaro gay na avenida pode ser uma lacração fadada ao fracasso

Agora vamos destacar a lacração mal sucedida desta escola de samba. Primeiramente, a Gaviões da Fiel trará no desfile um Bolsonaro Gay, com um pedido de mais amor, justiça e menos violência. Contudo, o carnavalesco está na UTI, após tentativa de homicídio cometido por um diretor da escola, que o acusa de abusar sexualmente de sua namorada, ou seja, hipocrisia pouca é bobagem.

Em conclusão, tentar atacar o Presidente dessa forma, é um equívoco sem tamanho da Gaviões da Fiel, que vai retratar Jair Bolsonaro “bem gay, bichíssima, dando muita pinta” como disse o Neandro ferreira. Por fim, para eles, Bolsonaro é hétero e homofóbico. Chama-lo de bicha para atacar sua masculinidade é igualmente homofóbico e contraproducente.v