Ruim de trabalho, mas bom de Mídia : Prefeito Sérgio Lopes já pagou quase 400 mil reais para um site da região do Alto Acre
Reportagem: Helizardo Guerra O prefeito Sérgio Lopes, que faz uma da gestões mais pífias do Acre, ficou enfurecido com algumas matérias levadas ao ar pelo jornal DEFRENTECOMANOTICIA com as provas evidenciando os desmandos e partiu para as rádios e redes sociais tentando passar para a opinião pública que ele estava sendo perseguido por nossa equipe […]
Read More
