Cidadã relata que foi ameaçada de morte após postar vídeo em que declara que a Bahia ‘não está com Lula’

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Josi Flora Maurício, influenciadora digital de direita e pró-Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para relatar que sofreu ameaças após publicar um vídeo que critica o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

A mulher divulgou uma foto das mensagens encaminhadas a ela no privado por uma apoiadora do petista. ‘Agora é na bala’, dizia o texto. Josi registrou boletim de ocorrência.

No vídeo, a influenciadora afirma que a Bahia não está com Lula. Ela destaca na publicação — que tem mais de quatro mil curtidas — que é nordestina, mulher, negra, mãe, esposa e cristã e defende a opção de voto em Jair Bolsonaro.

Após a publicação, ela recebeu uma mensagem privada criticando o seu posicionamento. Depois de uma resposta de Josi, a mulher com quem a influenciadora conversava escreveu: “Uma bala perdida pode encontrar-nos a qualquer momento com o seu presidente. A solução agora é na bala”.

Com quase 20 mil seguidores em suas redes, a influenciadora contou que precisou mudar a sua rotina após começar a sofrer as ameaças.