Corajoso, jornalista da Jovem Pan, detona Alexandre de Moraes: “O senhor é um covarde”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, outro vídeo do jornalista Pavinatto da Jovem Pan tem viralizado nas redes sociais. Em resumo, o apresentador da Jovem Pan não mediu palavras ao comentar o discurso do ministro do STF, Alexandre de Moraes, na famigerada diplomação do ex-presidiário Lula.  

“Eu gostaria de salientar um trecho do discurso do ministro Alexandre. Ele ergue a voz, levanta o queixo e chama o povo brasileiro de covardes. Ele diz: ‘Covardes!’” Disparou o jornalista. E Continuou. 

“Diz covardes, com o esquadrão anti-bomba ao seu redor, ele diz covardes, com os dragões da Independência na ante-sala, ele diz covardes, com seguranças armados até os dentes. Porque este covarde, que acabou de chamar o povo de covarde, não teve sequer a coragem de responder às questões que o povo lhe fez nas ruas.” Disse Pavinatto de forma corajosa. 

De forma corajosa, Pavinatto dispara: “O senhor abusa de senhoras de 60 anos com a PF” 

O vídeo em que o jornalista Pavinatto faz o desabafo já recebeu milhares de curtidas e muitos compartilhamentos. Além disso, o apresentador também recebeu muito apoio dos seus seguidores. Ademais, no final do vídeo, o jornalista também relembrou quando Moraes, mandou a Polícia Federal prender senhoras. 

Leia também: Atenção: Âncora da Jovem Pan que debochou de Moraes durante a diplomação de Lula é afastado, VEJA VÍDEO

“Covarde ministro Alexandre, é o senhor. Covarde ou não covarde, uma pessoa só pode ser difamada, mediante o devido processo legal e se nós não temos o devido processo legal a culpa é sua. Portanto, o senhor, o senhor que abusa de senhoras de 60 anos com a Polícia Federal, o senhor é um covarde.” Concluiu o apresentador da Jovem Pan. 

“Você foi o meu Roberto Benigni do Filme a vida é bela @Pavinatto suavizando com irreverência e criatividade um dos discursos mais horríveis que já ouvi de um tirano. Obrigada @Pavinatto.” Comentou um seguidor.