Dono da Havan, Luciano Hang ‘derruba’ máscara de Alckmin e Lula e convoca: ‘Sair da moita, de cima do muro’

Nacional
Compartilhe

fonte; portalbr7.com.br

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, através de uma live realizada em suas redes sociais, dissertou acerca da importância das eleições deste ano e orientou que cidadãos pesquisassem e se informem sobre suas escolhas, não somente para o cargo máximo da República, mas também para cargos no legislativo.

Na ocasião, o empresário declarou: “Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados. Você quer ficar de braços cruzados e perder o seu país? Jamais. Como eu, não importa qual a sua profissão, não importa o que você faz da sua vida, você vai lutar pelo nosso país. Não podemos perder a oportunidade, neste ano, de mudar nosso país para as próximas gerações. Este ano é o bicentenário da independência. Este ano, temos a eleição mais importante da nossa História. O que nós fizermos neste ano vai nos levar ou para o Céu ou para o Inferno. É o bem contra o mal. É a democracia contra o Comunismo”

Hang ainda acrescentou: “O que está em jogo é a nossa liberdade. É preciso tirar a b*** da cadeira. Se você não gosta da política, se você não luta pela política, você vai ser comandado por aqueles que gostam. A gente fez de tudo para colocar o presidente Jair Bolsonaro, mas ele não é o salvador da Pátria. Precisamos, agora, eleger bons senadores e bons deputados federais, não só o presidente”.

Luciano Hang apontou que muitos empresários hesitam em tomar posição e admitiu que há muito medo na sociedade. O empresário declarou: “Tem muito empresário em cima do muro, atrás do muro, atrás da moita. Não só empresários, cidadãos normais estão com medo de se manifestar. Precisamos de um país com liberdade, onde as pessoas possam pensar e se expressar, dizer o que está certo e o que está errado. Cada país da Europa é um estado brasileiro. Nosso país é um continente, uma população de 215 milhões, nós temos Sol, temos terra, água, minérios. Temos tudo para sermos uma das maiores nações do mundo. Temos um povo maravilhoso, só que, durante décadas e décadas, fomos enganados. Achávamos que, PT e PSDB, um era de esquerda e outro de direita. Fomos enganados. Tanto que agora temos Alckmin e Lula abraçados. Caiu a máscara!”.