É gostoso falar dela

Reginaldo guerra
Compartilhe

Reportagem: Reginaldo Guerra

Nem que seja mentira, nem que seja invenção, nem que seja para lacrar, o importante é citar o nome dela: Fernanda Hassem.
Mais uma vez o blogueiro da discórdia, o disseminador da mentira e do caos, o site 3 de julho notícias, mais uma vez descaradamente incomodado por não receber dinheiro público dessas instituições, não só da prefeitura de Brasiléia, mas de qualquer uma que não seja sua parceira, é visível as calúnias e invenções sobre os que ele difama.
Segundo a sua nova notícia, a Prefeita estaria incomodada com os boletins informativos da Câmara municipal de Brasiléia, pois alguns vereadores fazem oposição a mesma, e ela estaria articulando junto às rádios a retirada desses boletins. Isso é no mínimo burrice pensar dessa forma e mais burrice ainda achar que isso colaria, ou que não haveria uma contra argumentação de quem entende do assunto. A lei 4.680 da constituição Federal, obriga, repito, obriga as instituições a fazerem as divulgações de suas ações, para que a população fique ciente do que cada um esteja fazendo, e a Prefeita Fernanda Hassem, que já foi por muitos anos e de forma muito competente Secretária municipal de comunicação na gestão da ex Prefeita Leila Galvão, sabe muito bem disso. Hoje em dia já não há espaço para esse tipo de política do coronelismo e tentar impor essa imagem a alguém que não tem esse perfil, pois diariamente é exposta a críticas e muitas delas injustamente e se mantém calada, sem responder ou trocar discussões com acusadores, não parece ser muito óbvio esse pensamento.
O preço de ter o seu próprio projeto político, abrindo mão de apoiar “macacos velhos” da política, tem saído muito caro para a gestora de Brasiléia, mas ela acredita no seu, apoiando o seu irmão Tadeu Hassem e seu futuro esposo Israel Milani. Veremos os capítulos futuros.