Ex-ministro de Lula, Ciro Gomes dispara: “Se você deixar, o PT rouba até sua carteira”

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr7.com.br

O ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes – atual candidato ao Palácio do Planalto – concedeu uma entrevista ao Programa do Ratinho, no SBT, na noite desta segunda-feira (19). Na ocasião, o pedetista não poupou críticas em direção ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

“Se você deixar, [o PT] bate até a sua carteira”, afirmou. Ciro deu a declaração ao ser perguntado se era de esquerda ou de direita.

Indagado se é de direita ou de esquerda, Ciro respondeu que é de centro-esquerda. Ademais, o ex-governador do Ceará ainda declarou que Lula “está prometendo picanha e cerveja para o povo e está mentindo”.

Ciro Gomes declarou que é candidato ao Planalto por entender ser uma necessidade: “Eu não sou candidato porque é fácil. Eu sou candidato porque é necessário mudar. Lamento por ser o único com propostas concretas para tirar o Brasil dessa crise”.

Além disso, o presidenciável também comentou acerca da polarização envolvendo Bolsonaro e Lula.

“O povo brasileiro, indignado com o mais devastador escândalo de corrupção e com a mais grave crise econômica da nossa história, elegeu Bolsonaro. Será que é razoável agora, decepcionado com Bolsonaro, votar no Lula, um dos maiores responsáveis por essa tragédia? Precisamos desarmar essa bomba!”, declarou.