General Mourão detona decisão de Alexandre de Moraes envolvendo empresários bolsonaristas: “Lamentável. Atitude autoritária e ilegal”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

O atual vice-presidente da República e candidato ao senado pelo Rio Grande do Sul, o general Hamilton Mourão foi até as suas redes sociais para comentar acerca da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que determinou que a Polícia Federal realizasse buscas nas casas de empresários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, dentre eles Luciano Hang.

Em resumo, o militar classificou como ‘lamentável” e ‘autoritária’ a atitude do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, ele chamou a atenção para o fator ocorrer em um ano de eleições.

“A ação do Ministro Alexandre de Moraes contra empresários brasileiros é lamentável. Num momento vital para o país, próximo à eleição, não posso concordar com mais essa atitude autoritária e ilegal. Abusos como esses motivaram os ingleses a formar o art.39 da Carta Magna de 1215.”, disse o militar.