Jornalista ironiza ministros do STF que sofreram protestos nos EUA: “Não adiantar mandar capangas”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com,br

Após ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) sofrerem protestos nos Estados Unidos por conta de cidadãos brasileiros, uma grande repercussão acerca do assunto tomou conta das redes sociais. Com isso, o jornalista Paulo Figueiredo aproveitou o momento para ironizar os magistrados.

De forma sarcástica, Paulo Figueiredo disse que os magistrados brasileiros foram super bem recebidos pela comunidade de compatriotas em Nova York. Por outro lado, o jornalista lembrou que nos Estados Unidos não é crime o povo confrontar e cobrar as autoridades.

Você pode se interessar: Carla Zambelli age e entra com denúncia contra o STF à Comissão de Direitos Humanos da OEA

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro repercutem o ocorrido

Vale destacar que Paulo Figueiredo também lamentou que não pudesse estar em Nova York. Afinal, o jornalista estava na Flórida e por isso, não conseguiu estar presente nos protestos. Contudo, deixou claro que não “adianta mandar capangas.”

“Nosso establishment brasileiro, incluindo STF, foi super bem recebido pela comunidade local de compatriotas em Nova York, hein? Pena que eu estava na Flórida. Não adianta mandar capangas! Além se fora da jurisdição, nos EUA, não há crime em confrontar e cobrar autoridades.” Escreveu Paulo Figueiredo.

“Kkkk eu fico só pensando eles saindo do Brasil para se livrar dos protestos kkk aí chegar fora do Brasil tem um protesto imenso na porta do hotel.” Comentou um seguidor. “Recepção calorosa para Temer que colocou essa desgraça do Xandão no STF.” Disparou outro usuário.

“ALEXANDRE DE MORAES já está bem famoso pros americanos, já sabem que ele é um ditador, a batata está assando pra ele já.” Alertou outro internauta: “Lindo! Nossos patriotas estão lutando por nós, mesmo estando fora do país. O que me deixa muito feliz, pois jogam na cara desses togados toda a verdade, sem nenhuma censura.” Escreveu um internauta.