Multidão grita ‘esquerda nunca mais’ em discurso de Bolsonaro na Paraíba; presidente defende liberdade

Nacional
Compartilhe

 

fonte portalbr.com.br

o decorrer de um evento de Entrega dos Residenciais Canaã I e II, na Paraíba, os cidadãos presentes, que vaiaram de maneira forte o prefeito da cidade de João Pessoa, entoaram: “Esquerda nunca mais” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Em pronunciamento, o Chefe de Estado Jair Bolsonaro anunciou o aumento do Auxílio Brasil de 400 para 600 reais. No ensejo, ele afirmou:

“É o governo entendendo o sofrimento dos mais humildes e buscando atender a todos”. O presidente falou das obras que são concluídas por seu governo, lembrando que é fácil começar obras e depois abandoná-las, como fizeram governos passados. Ele lembrou que a transposição do rio São Francisco foi concluída em seu governo, levando, finalmente, água ao Nordeste. O presidente disse: “não queremos que o nosso Brasil se encaminhe para o lado da esquerda, onde a única certeza é a pobreza, a miséria, a desesperança”, disse o mandatário.

Ademais, o Chefe do Poder Executivo ainda comentou acerca da relevância da liberdade, salientando que seu governo não defende a censura. Jair apontou que as redes sociais “têm libertado cada vez mais o nosso povo”, visto que deram voz às pessoas de bem. “A internet liberta cada um de nós”, disse.