Presidente do PL, partido de Bolsonaro, afirma que não reconhece o resultado das eleições

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal – do presidente Jair Bolsonaro – declarou nesta terça-feira (08) que sua sigla não reconhece o resultado das urnas. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Valdemar afirmou que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa “com certeza” apresentará algo. Até agora, não há indício algum de irregularidade no processo eleitoral, conforme atestaram órgãos de investigação do governo brasileiro, como a Polícia Federal, e observadores internacionais. Valdemar Costa Neto disse também que somente após o resultado do documento da pasta o partido pode ou não reconhecer o resultado das urnas.

Questionado se o partido irá questionar o resultado do primeiro turno, Valdemar afirmou que o relatório se refere somente ao segundo turno das eleições. Ademais, o presidente do PL afirma também que a legenda não se posicionará contra movimentos que vem se manifestando nas ruas contra a eleição de Lula.

Vale ressaltar que o ministério da Defesa desenvolveu dois relatórios acerca das eleições deste ano. Ambos deverão se entregues nesta quarta-feira (09).