“Somos contra aborto, ideologia de gênero e liberação das drogas”, diz Bolsonaro na Macha para Jesus

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr.com.br

Na manhã deste sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da tradicional ‘Marcha para Jesus’ em São Paulo, promovida por igrejas evangélicas como a Renascer em Cristo. Ele subiu no caminhão dos organizadores do evento religioso e fez um breve discurso aos fiéis.

“Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e defensores da família brasileira”, disse Bolsonaro, que é pré-candidato à reeleição nas eleições de outubro. “Somos a maioria do país, a maioria do bem, e nessa guerra do bem contra o mal o bem vencerá outra vez.”, disse o presidente da República.

“Que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, disse, pedindo que as pessoas olhassem ao redor da América do Sul. Citou Venezuela e também países que, nos últimos anos, elegeram líderes de esquerda: Argentina, Chile e Colômbia. “Não queremos isso para o nosso Brasil.”

Após o breve discurso de abertura na região da estação da Luz, Bolsonaro chegou a descer rapidamente do trio elétrico para cumprimentar os participantes e posar para fotografias.

A Marcha para Jesus completa 30 anos neste retorno ao formato original depois de dois anos sendo realizada apenas por carreatas e eventos fechados por causa da pandemia.