Tchau, querida: Influenciadora de esquerda, Gabriela Prioli é dispensada da CNN Brasil

Política
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Gabriela Prioli, influenciadora de esquerda da CNN Brasil que ganhou notoriedade por conta dos seus embates com o comentarista político Caio Copolla, anunciou o fim do seu contrato com a CNN Brasil. Vale ressaltar que ela estava na emissora desde março de 2020.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a influenciadora tinha contrato até junho. Entretanto, em razão de uma recente reformulação, com investimento massivo em coberturas em tempo real, sem os programas da chamada faixa de entretenimento, Prioli se viu sem função. Com isso, ela pediu para sair e ambas as partes chegaram a um acordo para não continuar com o vínculo.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados“, disse Prioli no Instagram.

Nota da CNN Brasil

A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro “O Grande Debate” e, na sequência, ancorou a primeira temporada do “CNN Tonight”, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas “À Prioli” com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada.