Vereador José Maria do Município de Epitaciolândia destaca que 1% não impede do Prefeito Sérgio Lopes de trabalhar

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

Em uso da tribuna na última sessão do ano o Vereador José Maria fez vários destaques entre eles a aprovação remanejo de 1% dos recursos alocados a atual gestão, o Vereador afirma que dá para trabalhar aplicando os recursos devidamente para onde devem ser, criticou o prefeito pela falta de habilidade com a câmara e cobrou mais diálogo com a casa legislativa, enfatizou que Ser político não é profissão. É cargo. E cargo passageiro, de quem se comprometeu a servir ao próximo; a representar a vontade popular; a colaborar para os destinos do país e seu município pelo qual foi eleito para defender o povo.

Foi votando nesta casa 1% de remanejo de recurso para a atual gestão trabalhar, isso não quer dizer que a atual gestão esteja impossibilitada de trabalhar, aliais esta gestão nunca ficou impedida de fazer o seu papel em benefício do povo. Para isso, é fundamental que a sociedade civil e, principalmente, os eleitores do nosso município, se posicionem, exigindo do prefeito Sérgio Lopes, eleito na última eleição, com o compromisso de executar serviços a bem público, mas precisamos de apoio dos próprios Munícipes fiscalizando fazendo a sua parte, com a apoio desta legislatura. Só assim seremos capazes de conquistar, profundos avanços na política municipal e na qualidade de vida das nossas famílias.

O vereador José Maria ressaltou “a casa legislativa deve ser respeitada, atuamos da melhor forma e buscamos trabalhar dentro da lei com cuidado e respeito a todos os demais parlamentares independentes de diferenças ideológicas. E cargos são passageiros, o papel do vereador é trabalhar pela população e esse cargo é passageiro, não dura para sempre. Por isso, tem-se que fazer um caminho de honradez e dignidade “destacou o parlamentar José Maria.