VÍDEO: Michelle Bolsonaro propõe CPI dos Móveis do Alvorada: “além de terem determinado reformas, gastaram quase R$ 200 mil em móveis novos”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) separou um período da tarde deste domingo (16) para responder perguntas de seguidores, no Instagram. Entre os questionamentos, estava se ela pretende concorrer às próximas eleições e onde se encontram os móveis do Palácio da Alvorada.

– Você pretende se candidatar? Podia né… escreveu um internauta na caixinha de perguntas.

Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que não tem planos de disputar um cargo político no momento. Em interação com seus seguidores nas redes sociais, Michelle foi questionada sobre uma possível candidatura e respondeu que “não trabalha com essa hipótese para o momento”.

Além disso, Michelle esclareceu a situação dos móveis do Palácio da Alvorada, que foram armazenados em depósitos quando eles chegaram e que ela utilizou a própria mobília a partir do segundo semestre de 2019. Ela destacou que os móveis retirados do quarto e da sala eram da casa da família no Rio de Janeiro, e que os registros de natais e em família comprovam isso.

Michelle também aproveitou para alfinetar o ex-presidente Lula e sua esposa Janja, que reclamaram do estado do Palácio e gastaram quase R$ 200 mil em móveis novos. Ela enfatizou que durante os quatro anos em que moraram no Alvorada, eles não fizeram nenhuma licitação de enxoval, e ela usou seus próprios lençóis nas camas para evitar despesas desnecessárias. Michelle sugeriu que uma CPI fosse aberta para investigar a questão dos móveis do Alvorada.