Yudi declara voto em Bolsonaro, sofre perseguição por esquerdistas e recebe apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

O apresentador Yudi Tamashiro, 30, recentemente declarou que votou e irá votar novamente no presidente da República, Jair Bolsonaro, no segundo turno. Cristão e evangélico praticante, Yudi passou a ser alvo de ataques por parte de esquerdistas.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador deixou claro que não se posicionou como maneira de obter alguma vantagem nas redes. Pelo contrário, ele contou que chegou a perder seguidores por conta de ter a coragem de se posicionar.

“Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria acontecer”, disse ele.

“Mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a minha vida sem Cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo.”, declarou.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, por sua vez, prestou solidariedade ao apresentador após ele ser alvo de ataques. Ela compartilhou a postagem de Yudi no Instagram e mencionou uma passagem bíblica.

Em seguida, ela desejou força e coragem ao ator, a quem se referiu como “irmão em Cristo”. Como resposta, Yudi comentou: “Tamo junto nessa missão”.

A interação parece ter dado resultado. O ator não apenas recuperou os números perdidos na rede, como já alcançou a cifra de 4,3 milhões seguidores até o fechamento desta matéria.