Bolsonaro: ‘Não posso garantir que não vou tomar caldo de cana e comer pastel’

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr7.com.br

Mesmo após sofrer de um novo quadro de obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro não parece está disposto a seguir à risca as recomendações médicas por uma dieta mais restrita.

Durante a sua tradicional live de quinta-feira, que ocorreu ontem (06), o mandatário afirmou que não pode prometer mudanças em seus hábitos alimentares.

“Não dá para prometer, não. O que eu levei de bronca da esposa e do dr. [Antônio Luiz] Macedo [médico do presidente] não está no gibi” — disse Bolsonaro.

“A gente faz o possível. Até o momento estou seguindo aqui a orientação deles [médicos]. Não posso garantir que lá na frente não vou tomar um caldo de cana e comer um pastel. Não vou mentir para o Macedo, falei: ‘vou fazer o possível’” — acrescentou.

O chefe do Executivo ficou internado, nesta semana, durante 3 dias no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo o presidente, o quadro de obstrução intestinal teria sido gerado pelo fato dele não ter mastigado camarões no almoço de domingo (2). O Dr. Macedo, que o acompanha, confirmou o relato.

“O camarão não foi mastigado. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz. Mastigar 15 vezes cada garfada” — disse o médico, nesta quarta-feira (05), durante uma coletiva após o mandatário receber alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *