Cantora com escoliose desiste de suicídio ao ouvir a voz de Deus: “Você precisa aguentar”

Gospel
Compartilhe

fonte;guiame.com.br

A cantora cristã Katy Nichole está testemunhando como Deus a salvou do suicídio através de uma experiência sobrenatural.

Katy nasceu com escoliose, uma doença que curva a coluna para um lado. Enquanto crescia, seu estado de saúde piorou e, em 2015, ela precisou passar por uma cirurgia de correção.

Mas o procedimento apenas causou uma forte dor que a acompanhou pelos anos seguintes.

Lutando com seus problemas de saúde, Katy acabou entrando em depressão. “Literalmente parecia que uma nuvem de fumaça havia acabado de consumir minha vida”, lembrou a cantora.

“Eu sabia que Deus estava lá. Eu sabia que ele estava nisso comigo. Mas eu não podia vê-lo”.

A dor e o sofrimento se tornaram um tormento para ela, que se sentia presa em sua própria pele.

Então, Katy decidiu tirar sua própria vida com uma overdose de pílulas. Ela pegou um frasco de comprimidos e foi até ao banheiro.

Porém, antes de colocar seu plano em ação, os remédios caíram no chão e a jovem ouviu a voz audível de Deus: “Ainda não terminei. Você precisa aguentar”.

A experiência espiritual a fez desistir de se suicidar e lhe devolveu a esperança de viver.

A cantora se apegou à Palavra de Deus para enfrentar suas dificuldades e três anos depois, ela recebeu a cura.

Katy foi submetida a outra cirurgia de risco para retirar hastes e parafusos de metal, que foram colocadas em sua coluna.

Segundo a cantora, ao acordar do procedimento ela sentiu a presença de Jesus com ela.

“Aquela nuvem de fumaça havia partido e eu sabia que Jesus estava naquela sala. Eu sabia que Ele tinha colocado um propósito na minha vida”, testemunhou a cristã.

E concluiu: “ Jesus está dentro de mim e vivo todos os dias me esforçando para ser mais semelhante a Cristo”.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.